O ADMINISTRADOR GERAL YAUKZ FICARÁ AUSENTE DURANTE ALGUM TEMPO, POR MOTIVOS PESSOAIS.
NO MOMENTO, QUEM ESTÁ NO COMANDO SÃO OS SUB-ADM's, SEGUINDO A HIERARQUIA.



Chat

Guia para Novatos

Guia para iniciantes
Bem, após o download do TibiaGTA e criar a account, você irá logar num local onde tem o Mafioso, o NPC de vocação, escolha entre ficar ao lado da Lei e lutar contra o trafico com os Justiceiros ou se quiser viver numa vida de crimes, fora da Lei, sua vocation concerteza é Renegados.
Comandos
Existem comandos no Server que são como Magias, mais não gastam MP, segue a lista:
!luz: Mesmo efeito da utevo gran lux
!Manaon/Manaoff: Mesmo efeito do utamo vita, liga e desliga respectivamente.
!fast*: Te faz correr mais rápido igual o efeito da Utani Hur.
*o !fast só pode ser adquirido depois de fazer a quest do Big Smoke. Link video.

Upando
8 ao 10: Você começa a upar em Ratos e Ratazanas no esgoto enfrente ao DP, juntando dinheiro e food.
10 ao 15: Aqui você já pode fazer sua primeira quest, cartão, muito útil pois destranca a sala dos mortos-vivos onde tem a quest da pistol free. Link do vídeo. Neste level é bom upar em Besouros no mesmo esquema acima, juntando dinheiro e food.

15 ao 30: Já portando uma Pistol Free, comece a upar em mortos-vivos se você quiser juntar uma boa quantia de Gps mais se você preferir exp a melhor escolha são os Massons (exp Boa, Loot Horrivel), level 20~25 é bom fazer Desert e Barriga quest.


30 ao 40: Chegou a hora de trocar de arma, compre uma Tauros, ela é a melhor arma para caçar do TibiaGTA na atualidade, ela custa na loja 12k, mais sempre se encontra mais barata quando vendida por Players. Enfim, O up level pode continuar em mortos vivos ou Cowboys, que é uma ótima exp e ótimo loot a desvantagem é que são somente 3 horas diárias na Hunt. Escaravelhos são uma boa para upar também, pois da exp razoável e loot o scarab coin.
40 ao 50: Aqui é bem simples, Cowboy até o tempo acabar, escaravelhos ou gorila todos os 2 exp razoável e loot. Level 50+ você já participa do PVP na cidade, por isso antes é bom se preparar o tutorial la em cima recomendou a você a guardar dinheiro, para agora comprar uma Magnun.

50 ao 70: Lobizomans, Zumbis, eu diria até ninjas... A exp é boa do 50 ao 65 mais daí pra cima a coisa começa a ficar complicada, falta de opções para caçar. Se você for Vip a exp será maior e consequentemente o up será mais fácil.

70 ao 110: Bem, aqui é um meio termo, se você sentir dificuldade em upar nos Mutantes você pode voltar nos Lobizomans mais o recomendado é você ficar upando em Mutantes, sempre leve muitas vitaminas(free) ou morfinas(vip) e food.

Skills

As Skills que devem se upar meio que obrigatoriamente são distance e shielding.
Segue os leveis:
Level 10 = Distance =10 Shielding =10        
Level 30 = Distance =25 Shielding =20        
Level 40 = Distance =28 Shielding =35
Level 50 = Distance =30 Shielding =40
Level 60+ = Distance =35+ Shielding =50+